Quais usar, como decidir e como criar um mix perfeito para conseguir angariar mais fundos?
Com o nosso consultor irá avaliar cada uma das ferramentas com base nos seus objetivos e estratégia de fundraising tendo a certeza que escolhe e implementa o mix correto e que maximiza os resultados para a sua Organização.
Comunicar é o centro de todo o fundraising e a velocidade da evolução tecnológica obriga a estar atento às técnicas e ferramentas mais eficazes.
Quantos mais doadores tiver para a sua causa, maiores as receitas. Por isso, é fundamental usar as ferramentas que lhe permitam captar novos contactos e envolver e fidelizar dos seus atuais doadores.
Connosco poderá avaliar todas as ferramentas e técnicas, e em conjunto escolher as que mais se adequam aos seus objetivos.
CONHEÇA O QUE A SUA ORGANIZAÇÃO GANHA COM CADA FERRAMENTA:
Site e Redes Sociais
- Um BOM site é o começo de tudo.
- Site e redes sociais são um meio muito eficaz e ideal para captar nomes, comunicar e partilhar.
- Têm ferramentas de partilha de vídeos e fotografias, sendo instrumentos de sucesso no envolvimento.
- Permitem a interação, promovendo a participação de cada pessoa.
- Permitem a colocação de botão de donativos.
Com a Call to Action vai conseguir definir o plano mais eficaz para os seus objetivos de comunicação on line, definir as várias ferramentas e as diferentes dinâmicas. Nós dizemos-lhe como ser bem sucedido, no meio de tantos apelos e ofertas!
Crowdfunding
- Permite captar donativos pontuais.
- Permite angariar novos contactos para voltar a fazer apelos.
- Boa ferramenta para o envolvimento emocional.
- Serve para comunicar um projecto ou necessidade específica.
- Permite a angariação de fundos imediata.
- Aumenta a notoriedade e o potencial de partilha.
Tire partido do poder da multidão! Consiga o investimento necessário para o seu projeto através de pequenas doações de muitas pessoas.
Ajudamo-lo a criar uma campanha Crowdfunding, acompanhando a sua implementação com os nossos parceiros.
Face-to-Face/Cara-a-cara
- Falar cara-a-cara com o seu potencial doador, envolvendo-o e motivando-o a participar na Missão.
- Meio eficaz para captar dados pessoais.
- Aumenta a notoriedade da “marca”/projecto ou causa.
- Permite captar de forma eficaz novos doadores/associados.
A Call to Action assegura-lhe uma equipa de profissionais para a implementação de todo o processo, desde o planeamento da campanha, às equipas de captação, ao script para a comunicação com as pessoas, ao follow-up e todos os restantes passos.
Telemarketing
Oportunidade única de falar pessoalmente com o sócio, doador ou potencial doador:
- Envolver e motivá-lo a participar na Missão.
- Reforçar o impacto do donativo de cada pessoa.
- Actualizar os dados pessoais.
- Pedir feedback sobre o projecto, opinião e ideias, promovendo a participação de cada doador/sócio.
- Aumenta a notoriedade da “marca”/projeto ou causa.
A Call to Action ajuda-o a criar a campanha de Telemarketing que mais se adequa aos seus objetivos, acompanhando a sua implementação com os nossos parceiros.
Marketing Direto
- Oportunidade de contar histórias sobre a sua Missão, envolvendo emocionalmente cada pessoa.
- Agradecer de forma personalizada.
- Envolver com imagens e fotografias que fazem as pessoas sentirem-se especiais e fundamentais.
- Dar a conhecer novidades sobre projetos, dar feedback sobre o impacto de um donativo.
Uma carta de fundraising tem características específicas de comunicação. A Call to Action assegura uma consultoria para o sucesso, implementando a melhor metodologia.
Sms
- Comunicar de forma personalizada.
- Envolver no momento.
- Fazer apelos pontuais.
Saiba como criar campanhas por SMS. A Call to Action ajuda-o e acompanha-o em todo o processo.