Ferramentas de Fundraising

Crowdfunding, sms, site, telemarketing, face-to-face, marketing direto, redes sociais

Quais usar, como decidir e como criar um mix perfeito para conseguir angariar mais fundos?

Com o nosso consultor irá avaliar cada uma das ferramentas com base nos seus objetivos e estratégia de fundraising tendo a certeza que escolhe e implementa o mix correto e que maximiza os resultados para a sua Organização.

icon_hand

Comunicar é o centro de todo o fundraising e a velocidade da evolução tecnológica obriga a estar atento às técnicas e ferramentas mais eficazes.
Quantos mais doadores tiver para a sua causa, maiores as receitas. Por isso, é fundamental usar as ferramentas que lhe permitam captar novos contactos e envolver e fidelizar dos seus atuais doadores.
Connosco poderá avaliar todas as ferramentas e técnicas, e em conjunto escolher as que mais se adequam aos seus objetivos.

CONHEÇA O QUE A SUA ORGANIZAÇÃO GANHA COM CADA FERRAMENTA:

servicos-demo

Site e Redes Sociais

  • Um BOM site é o começo de tudo.
  • Site e redes sociais são um meio muito eficaz e ideal para captar nomes, comunicar e partilhar.
  • Têm ferramentas de partilha de vídeos e fotografias, sendo instrumentos de sucesso no envolvimento.
  • Permitem a interação, promovendo a participação de cada pessoa.
  • Permitem a colocação de botão de donativos.

Com a Call to Action vai conseguir definir o plano mais eficaz para os seus objetivos de comunicação on line, definir as várias ferramentas e as diferentes dinâmicas. Nós dizemos-lhe como ser bem sucedido, no meio de tantos apelos e ofertas!

servicos-demo

Crowdfunding

  • Permite captar donativos pontuais.
  • Permite angariar novos contactos para voltar a fazer apelos.
  • Boa ferramenta para o envolvimento emocional.
  • Serve para comunicar um projecto ou necessidade específica.
  • Permite a angariação de fundos imediata.
  • Aumenta a notoriedade e o potencial de partilha.

Tire partido do poder da multidão! Consiga o investimento necessário para o seu projeto através de pequenas doações de muitas pessoas.
Ajudamo-lo a criar uma campanha Crowdfunding, acompanhando a sua implementação com os nossos parceiros.

cara-a-cara

Face-to-Face/Cara-a-cara

  • Falar cara-a-cara com o seu potencial doador, envolvendo-o e motivando-o a participar na Missão.
  • Meio eficaz para captar dados pessoais.
  • Aumenta a notoriedade da “marca”/projecto ou causa.
  • Permite captar de forma eficaz novos doadores/associados.

A Call to Action assegura-lhe uma equipa de profissionais para a implementação de todo o processo, desde o planeamento da campanha, às equipas de captação, ao script para a comunicação com as pessoas, ao follow-up e todos os restantes passos.

servicos-demo

Telemarketing

Oportunidade única de falar pessoalmente com o sócio, doador ou potencial doador:

  • Envolver e motivá-lo a participar na Missão.
  • Reforçar o impacto do donativo de cada pessoa.
  • Actualizar os dados pessoais.
  • Pedir feedback sobre o projecto, opinião e ideias, promovendo a participação de cada doador/sócio.
  • Aumenta a notoriedade da “marca”/projeto ou causa.

A Call to Action ajuda-o a criar a campanha de Telemarketing que mais se adequa aos seus objetivos, acompanhando a sua implementação com os nossos parceiros.

servicos-demo

Marketing Direto

  • Oportunidade de contar histórias sobre a sua Missão, envolvendo emocionalmente cada pessoa.
  • Agradecer de forma personalizada.
  • Envolver com imagens e fotografias que fazem as pessoas sentirem-se especiais e fundamentais.
  • Dar a conhecer novidades sobre projetos, dar feedback sobre o impacto de um donativo.

Uma carta de fundraising tem características específicas de comunicação. A Call to Action assegura uma consultoria para o sucesso, implementando a melhor metodologia.

servicos-demo

Sms

  • Comunicar de forma personalizada.
  • Envolver no momento.
  • Fazer apelos pontuais.

Saiba como criar campanhas por SMS. A Call to Action ajuda-o e acompanha-o em todo o processo.

A mudança assusta, mas exige esforço, empenho, profissionalismo. Só assim se chega longe. É preciso perder o medo de arriscar e é fundamental sair da zona de conforto e inovar.”
Cristina Ferreira (Soc. Promoção Social obra do Frei Gil)
Descubra tudo sobre os nossos serviços!
Contacte-nos