Bem-vindo ao 9º Seminário de Fundraising Call to Action

21 | Abril | 2017

icon_hand

Muito obrigado pela sua presença no Seminário de Fundraising Call to Action!

Pode consultar as apresentações AQUI e as fotografias do dia AQUI

Caro amigo,

Para fazer um bom bolo de chocolate deve seguir algumas dicas e ter os melhores ingredientes: 6 ovos, 150g de farinha, 250 g de manteiga e 250g de bom chocolate, será o suficiente se seguirmos a ordem de colocação dos ingredientes, colocarmos o forno com a temperatura e tempo certo e prezar por ter a qualidade acima de tudo.

E então qual a NOVA RECEITA PARA O FUNDRAISING?
200g de Storytelling / 500g de Estratégia / 1kg de Envolvimento / 750g de Avaliação de Impacto / igual medida de Filantropia /275g de Empresas Parceiras / 275g de Telemarketing / 275g de Online / uma pitada de “pedido” e no final, polvilhe com Amigos.

Este ano usamos esta metáfora como tema do 9º Seminário de Fundraising Call to Action: o maior evento sobre Fundraising em Portugal.
Como empresa especializada em fundraising, criámos este evento como grande momento de INSPIRAÇÃO e de APRENDIZAGEM sobre Angariação de Fundos! Um tema crítico para todas as organizações não-lucrativas que procuram SUSTENTABILIDADE financeira para poderem cumprir bem a sua MISSÃO e assim TRANSFORMAR o mundo.

A 9ª edição do Seminário vai dar-lhe a oportunidade de conhecer o que de mais atual se faz e se fala sobre o fundraising e reforçar os INGREDIENTES NECESSÁRIOS PARA UM FUNDRAiSING COM SUCESSO. Uma oportunidade única para se inspirar e aprender!

Simone Joyaux será a “Keynote Speaker”: conhecida como uma das líderes mais desafiante, inspiradora e provocadora no setor das ONGs, com mais de 40 anos de experiência, vai desafiar-nos sobre vários temas.
Veja o programa, conheça os casos reais de ações de fundraising com sucesso de Portugal e de fora, como casos de crowdfunding apoiados em estratégias digitais, ou campanha de angariação de fundos de grandes montantes, ou desenvolvimento de parcerias de sucesso com as empresas…

E porque a Avaliação de Impacto é um tema na ordem do dia teremos um painel sobre a importância da avaliação no aumento do número de doadores para o nosso projeto, e na fidelização daqueles que já dão.

E se Portugal tivesse mais pessoas dispostas a fazerem donativos? Queremos e vamos desenvolver a Filantropia em Portugal e vamos ter este tema em debate.

Veja o programa, a descrição das sessões e o grupo de oradores, e inscreva-se rapidamente para guardar já o seu lugar neste grande evento.

21 de Abril, 6ªf
Vai valer muito a pena! Veja o programa AQUI

Esperamos por si!
Inspire-se. Aprenda. Transforme.

assinatura-mc assinatura-mra

 

 

Subscreva a nossa newsletter e fique a par de todos os Workshops e do Seminário anual!
Subscrever