undefinedundefinedundefinedundefinedundefinedundefinedundefinedundefinedundefinedundefined

4 manhãs de Speed Training

Ganhe competências para crescer os resultados em 2018!!

Veja em baixo os TEMAS e não falte!

icon_hand

RAZÃO PARA APOIAR

Em breve anunciaremos todos os pormenores!

FORMADOR: A definir

DATA: Outubro

LOCAL: A definir

HORÁRIO: A definir

 

COMO ANGARIAR FUNDOS JUNTO DE EMPRESAS

Em breve anunciaremos todos os pormenores!

FORMADOR: A definir

DATA: Outubro

LOCAL: A definir

HORÁRIO: A definir

 

CAPITAL CAMPAIGN

Em breve anunciaremos todos os pormenores!

FORMADOR: A definir

DATA: Outubro

LOCAL: A definir

HORÁRIO: A definir

 

PLANO E ESTRATÉGIA DE FUNDRAISING:

Em breve anunciaremos todos os pormenores!

FORMADOR: A definir

DATA: Outubro

LOCAL: A definir

HORÁRIO: A definir

A sustentabilidade financeira, criando independência de grandes “financiadores”, conquista-se através da aplicação do conceito de PLANEAMENTO. Um bom plano, feito com tempo e explorando todas as fontes de fundos e potenciais doadores (empresas, particulares, Estado, fundações, etc) desenha um caminho a seguir que contribui, não só para a garantia dos resultados mas também facilita muito a gestão da Organização. Criar objetivos por fontes de fundos, definir estratégias para fazer fundraising à séria, e que explore todas as técnicas e ferramentas, é o CAMINHO... neste workshop vamos dar-lhe técnicas de planeamento, ferramentas e metodologias de trabalho:
  • Por onde começar? Avaliar aquilo que a nossa organização já tem e o potencial futuro.
  • Definir objetivos e uma estratégia.
  • Avaliar as várias técnicas e ferramentas de fundraising e escolher as mais adaptadas para a nossa organização.
  • Definir o orçamento para o plano de atividades de fundraising e as necessidades de recursos humanos.
  • Encontrar a melhor forma de aprovar o Plano de Fundraising junto da Direção ultrapassando algumas barreiras que possam existir.
  • Integrar o Plano na estratégia da Organização e implementar com o envolvimento de todos.
Neste workshop vamos ainda:
  • Promover o brainstorming sobre problemas e questões da sua realidade concreta;
  • Apresentar um caso que já passa por todo este planeamento e cujos resultados têm sido crescentes ao longo dos últimos anos.
 
Subscreva a nossa newsletter e fique a par de todos os Workshops e do Seminário anual!
Subscrever