Consultoria em Gestão e Marketing das Organizações

Ter um Plano Estratégico a 5 anos para a sua Organização, criar orçamentos com objetivos de fundraising e planos de comunicação envolventes é o caminho para conseguir ser sustentável financeiramente.

Adotar princípios de Gestão para cumprir a missão e utilizar o Marketing para a criação da reputação e notoriedade da sua causa!

A sua Organização consegue potenciar os resultados de fundraising e conquistar maior sustentabilidade financeira aplicando os princípios de gestão também utilizados nas empresas.
Como qualquer marca, a sua Organização precisa de ter uma identidade com notoriedade e reputação para conquistar a preferência de quem dá um donativo.

icon_hand

Se é uma Organização ou Empreendedor Social, temos uma equipa de consultores para o ajudar a definir e implementar a melhor estratégia de:

demo-image

GESTÃO
  • Plano estratégico e orçamento da Organização
  • Plano de negócio - criação do plano e definição de ferramentas de acompanhamento e controlo
  • Definição/ revisão da estrutura organizacional
  • Definição do orçamento de marketing e angariação de fundos
MARKETING
  • Criação de marca (logotipo), identidade e posicionamento
  • Criação da causa a comunicar com base no storytelling
  • Definição da estratégia de marketing e plano e comunicação
  • Definição da estrutura e conteúdos do site
“A Call to Action foi uma grande mais valia para a Associação Salvador na fase de estruturação das nossas áreas de intervenção e projetos, e também na definição da política de angariação de fundos. O vosso trabalho foi importantíssimo para profissionalizar a associação e chegar mais longe na nossa missão.”
Salvador Mendes de Almeida  |    Associação Salvador

 

Para a Fundação Montepio a parceria com a Call to Action tem sido uma experiência muito gratificante. Juntas, temos correspondido ao desafio de contribuir para a dinamização associativa e para a reativação da relação entre associações e os seus associados, tornando-os construtores e doadores regulares. A competência e a dedicação da Call to Action têm garantido o sucesso da intervenção e o apoio dado às instituições neste processo de auto-conhecimento.”
Paula Guimarães (Fundação Montepio)
“Só um modelo de gestão orientado para a sustentabilidade económica pode garantir um impacto crescente da missão de cada organização!
Como ser sustentável? Trabalhar permanentemente na angariação de fundos e ter um plano completo, com base nas mais atuais técnicas e ferramentas de fundraising, com muita criatividade e adoptando as metodologias mais inovadoras e internacionalmente comprovadas. ”

Call to Action

Ficou interessado nos nossos serviços?
Contacte-nos